HBO Max exibe jogo da Série A do Campeonato Brasileiro

1 min de leitura
Imagem de: HBO Max exibe jogo da Série A do Campeonato Brasileiro

O serviço de streaming HBO Max pegou muitos usuários de surpresa durante o fim de semana ao transmitir uma partida do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (1), a plataforma exibiu o clássico Fortaleza e Ceará, válido pela Série A da principal disputa do país.

Além de exibir a partida para os assinantes do serviço em diversas partes do Brasil, o HBO Max também deu destaque para o jogo de futebol em seu aplicativo. Surpresos com a aparição do clássico da Série A no aplicativo, usuários foram ao Twitter comentar o caso e até elogiaram a qualidade da transmissão.

HBO MaxBanner do jogo Fortaleza e Ceará no aplicativo do HBO Max

Apesar de ter transmitido o jogo entre Ceará e Fortaleza, o HBO Max não deixou a versão gravada da partida disponível para os assinantes. Ou seja, a partida foi apenas um evento temporário. No entanto, vale ressaltar que a novidade estava disponível para usuários da plataforma sem custos adicionais.

Mais jogos do Brasileirão no HBO Max?

O HBO Max não forneceu mais detalhes e tampouco divulgou em suas redes sociais a exibição da partida do Brasileirão em sua plataforma. A exibição pode estar ligada ao TNT Sports, que possui direitos de exibição de jogos de sete clubes brasileiros na atual temporada: Athletico-PR, Bahia, Ceará, Fortaleza, Juventude, Palmeiras e Santos.

Com isso em mente, pode ser que o HBO Max acabe transmitindo futuramente mais confrontos entre os sete clubes para assinantes da plataforma. O TecMundo entrou em contato com os responsáveis pelo serviço de streaming em busca de esclarecimentos e aguarda uma resposta sobre o assunto.

Além de transmitir uma partida do Brasileirão neste domingo, o HBO Max também contará com outros conteúdos de esporte futuramente. A WarnerMedia já confirmou que o serviço contará com a transmissão de jogos da próxima temporada da UEFA Champions League no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.