TecMundo está no Top 10 do Prêmio iBest 2021 e precisa do seu voto!

1 min de leitura
Imagem de: TecMundo está no Top 10 do Prêmio iBest 2021 e precisa do seu voto!
Imagem: iBest/Reprodução
Avatar do autor

Equipe TecMundo

@tec_mundo

Foram abertas, nesta quarta-feira (7), as votações da categoria "Conteúdo de Tecnologia" do Prêmio iBest 2021. O TecMundo está classificado para esta etapa do Top 10 e conta com o seu voto para vencer uma das maiores premiações da internet brasileira!

A votação segue até 29 de agosto, enquanto a divulgação dos nomes que chegarão ao Top 3 começa a ser feita a partir de 14 de setembro. Os vencedores serão revelados entre 8 e 12 de novembro.

O TecMundo entrou direto na fase de Top 10 por ter sido finalista e vencedor, pelo voto do Júri da Academia iBest, da categoria "Conteúdo de Tecnologia" em 2020. No ano passado, o site também levou para casa os prêmios Influency.me e ESET.

Como votar no TecMundo?

  • Para votar no TecMundo, acesse o site oficial do Prêmio iBest 2021. Logo na página inicial, clique em "Entrar", no canto direito superior da tela. Caso você não tenha uma conta, faça seu cadastro;

iBest 2021

  • Depois que o login for realizado, você voltará para a primeira página. Várias categorias já estão com votação aberta na fase de Top 10. Clique em "Vote Agora" na seção de "Tecnologia";

iBest 2021

  • Clique no logo do TecMundo e depois em "Confirmar Voto";

iBest 2021

  • Uma janela abrirá perguntando se você quer concorrer a sorteios em dinheiro do iBest. Se você não quiser, basta clicar em "Confirmar Voto" para ajudar o TecMundo na disputa!

iBest 2021

Além do Prêmio iBest 2021, nós também estamos concorrendo no Prêmio Influency.me. Nós preparamos um tutorial para você nos ajudar na conquista do bicampeonato!

Sobre o iBest

O Prêmio iBest é uma realização da iBest Global, empresa que tem como fundador e CEO Marcos Wettreich, reconhecido empreendedor em série e o idealizador e fundador do Prêmio iBest original.

Entre 1996 e 2008, a premiação foi a bússola para o reconhecimento das melhores iniciativas pioneiras. Com milhões de votantes, foi considerado, então, a maior premiação do gênero em todo o mundo e impulsionou os primeiros empreendimentos da web nacional, revelando as empresas que se tornaram líderes na década inicial da internet no país.

Tendo como base esta bem-sucedida iniciativa do passado, foi relançado para apontar os melhores do universo digital, considerando a presença unificada nas diversas plataformas que o compõem, em especial: sites, apps e redes sociais como Instagram, Tiktok, Facebook, Youtube, Linkedin, Twitch e Twitter.

TecMundo está no Top 10 do Prêmio iBest 2021 e precisa do seu voto!