TecMundo está no Top 10 do Prêmio Influency.me; saiba como votar

1 min de leitura
Imagem de: TecMundo está no Top 10 do Prêmio Influency.me; saiba como votar
Imagem: TecMundo/Reprodução
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O Comunique-se divulgou, na última segunda-feira (05), os indicados da fase “Top 10” do Prêmio Influency.me 2021. E dentre os listados na categoria “Tecnologia” está o TecMundo, que concorre pelo bicampeonato e conta com o seu voto para chegar até a próxima etapa da premiação!

Na edição 2020, o TecMundo foi premiado como o maior influenciador quando o assunto é tecnologia no Brasil. A cerimônia em 2020 foi realizada em 19 de novembro em uma megalive apresentada pela atriz e humorista Samantha Schmutz.

A votação desta 2ª etapa da edição 2021 já está aberta e os favoritos do público poderão ser escolhidos até 08 de agosto. Em 09 de agosto começa a apuração do Top 3, cujos finalistas serão divulgados em setembro. A apuração dos vencedores de cada categoria será feita entre 04 e 17 de outubro, enquanto a divulgação dos vencedores acontece na cerimônia oficial, em 17 de novembro.

Como votar no TecMundo?

  • Para votar no TecMundo, acesse o site oficial do Prêmio Influency.me 2021. Logo na página inicial será mostrado que o 2° turno da premiação está aberto, sendo que logo abaixo está o botão “Vote agora”.

Influency.me

  • Realize o login com a sua conta do Google ou Facebook que logo você será encaminhado diretamente para a página com as 15 categorias. Procure por “Tecnologia” na última linha e dê um clique.

Prêmio Influency.me

  • A categoria Tecnologia “tem como objetivo reconhecer aqueles que compartilham dicas de inovação, programação, tendências do mercado tecnológico, entre outros”. Assim, clicar no TecMundo e depois no botão em dourado escrito “Votar”.

Prêmio Influency.me

  • Uma tela de confirmação aparecerá e bastar dar o “Ok” para confirmar o voto!

Influency.me

Sobre o Influency.me

O Prêmio Influency.me nasceu da necessidade de valorizar o trabalho dos novos comunicadores, que usam as redes sociais para empreender, criar novos negócios e influenciar seguidores no mundo inteiro.

A premiação possui 3 grandes missões: estimular o desenvolvimento da influência digital; tornar o Brasil uma referência mundial da Influência Digital e aproximar Influenciadores, fãs e marcas.

O prêmio é realizado pelo Comunique-se, criador do Prêmio Comunique-se, considerado o “Oscar do jornalismo brasileiro”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.