Usuários reclamam de instabilidade no Nubank nesta quinta-feira (24)

1 min de leitura
Imagem de: Usuários reclamam de instabilidade no Nubank nesta quinta-feira (24)
Imagem: Nubank/Reprodução

De acordo com clientes, o aplicativo do Nubank está passando por uma instabilidade na manhã desta quinta-feira (24). Os usuários reclamam que não estão conseguindo acessar a conta para realizar transferências ou verificar o saldo.

O registro de que o serviço passa por problemas foi feito pelo site Down Detector. Segundo o site, as notificações de falhas começaram por volta das 10h (horário de Brasília) e subiram bastante por volta das 11h.

O Down Detector pontuou ainda que dentre as principais reclamações estão: Acesso à conta; Operações por Celular e Operações Online. No mapa de falhas, a página aponta que as reclamações surgem principalmente de cidades como São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Fortaleza.

Nubank

Muita gente também utilizou o Twitter para falar sobre os problemas. Os usuários publicaram capturas de tela mostrando a mensagem “Ocorreu um erro!” na hora que eles tentaram abrir o app.

O TecMundo entrou em contato com a assessoria do banco digital para conferir a extensão do problema e atualizará a notícia assim que a empresa retornar o contato.

[Atualização]: Por meio de nota, enviada por volta das 11h50, a assessoria do Nubank confirmou o problema, mas disse que ele já foi corrigido.

"Verificamos que, hoje (24/6) às 11h, parte da nossa base de clientes encontrou oscilações no uso do aplicativo. Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações foram normalizadas", diz o posicionamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.