'Alexa, tocar Raça Negra’: jovem acorda prédio com pagode e viraliza

1 min de leitura
Imagem de: 'Alexa, tocar Raça Negra’: jovem acorda prédio com pagode e viraliza
Imagem: TikTok João Leão/Reprodução

Um jovem viralizou na internet de forma bastante curiosa recentemente. Da sacada de seu prédio, ele gritou “tocar Raça Negra” para os smart speakers com a Alexa. Além de ativar o próprio equipamento, o comando de voz acabou ativando outros aparelhos de edifícios vizinhos.

A “façanha” foi feita por João Leão, videomaker e produtor de conteúdo. O vídeo original, publicado no TikTok, já alcança mais de 2,2 milhões de visualizações, mais de 350 mil likes e 5 mil comentários. Confira a publicação original com a brincadeira realizada por Leão:

@souujao

Acordando os vizinhos com Raça Negra ??????##racanegra ##engracado ##viral ##condominio ##humor @racanegra ##alexa @amazon @amazonprimevideo

? som original - Joao Leão

Uma republicação feita no Twitter já foi curtida mais de 12 mil vezes e recebeu mais de 2 mil retweets e 700 comentários. “A prova de que pra lançar uma tecnologia, primeiro precisa testar com o brasileiro”, diz o tweet.

A banda Raça Negra entrou na brincadeira e republicou a história em sua página oficial no Facebook. A publicação recebeu mais de 13 mil reações e 3,3 mil compartilhamentos.

O produtor de conteúdo João Leão continuou realizando a “trollagem” com outras músicas. Em outra publicação em seu TikTok, ele disse que só irá parar quando “a multa chegar”.

Imagem:  Echo Dot 4ª Geração
Imagem: Tecmundo Recomenda

Echo Dot 4ª Geração

Conheça a 4ª geração do Echo Dot, o smart speaker com Alexa de maior sucesso da Amazon. Peça para a Alexa tocar músicas, responder perguntas, ler as notícias, checar a previsão do tempo, criar alarmes e muito mais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.