10 notícias de tecnologia para você começar o dia (20/05)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (20/05)
Imagem: Microsoft/Reprodução
Avatar do autor

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quarta-feira (19). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Evento de extinção em massa: estamos no 6º, conheça os anteriores. Mudanças climáticas, vulcões e meteoro: saiba o que dizimou populações inteiras de animais no passado e o que estamos fazendo para proteger o futuro.

2. The Last of Us 2 ganha patch para PS5 com 60 fps e melhorias ontem (19). O patch chega ontem de forma gratuita para todos os jogadores que possuem o jogo!

3. Amazon lança Fire TV Stick e Fire TV Stick 4K no Brasil. Aparelhos para transformar tv em smart chegam trazendo novas funcionalidades que prometem maior conforto para assistir filmes e séries.

4. Adeus, Internet Explorer! Microsoft anuncia fim do navegador. Todas as atualizações para navegadores daqui para frente serão feitas no Edge.

5. Trojan brasileiro 'Bizarro' está atacando na Europa e América do Sul. O Bizarro é a sexta família de malwares brasileiros detectada pela Kaspersky, e se associa com 'mulas' para fazer ataques no exterior.

6. The Batman: Robert Pattinson e Charada surgem em novas fotos do filme. Novas imagens do Batman mostram de perto o traje de Robert Pattinson.

7. Air France realiza 1º voo intercontinental com óleo de cozinha. A companhia área, em parceria com outras empresas, realizou o voo nesta terça-feira (18) entre a capital francesa e Montreal, cidade do Canadá.

8. Grey's Anatomy: futuro da série está em risco? Chefe da ABC comenta! Série foi renovada para a 18ª temporada recentemente.

9. Zhurong: rover da China envia primeiras fotos de Marte. A expectativa do país é permanecer em Utopia Planitia, hemisfério norte do planeta vermelho, por mais três meses.

10. Domo de Ferro: entenda como funciona o sistema antimísseis de Israel. Por meio de radares e sistemas de disparo automáticos, o Domo de Ferro consegue interceptar 85% dos mísseis lançados contra Israel.

10 notícias de tecnologia para você começar o dia (20/05)