O jeito mais fácil de ter internet de alta velocidade na casa toda

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: O jeito mais fácil de ter internet de alta velocidade na casa toda

Na segunda-feira, 26 de abril, durante evento da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), foi revelado que o Brasil ocupa a 5ª posição no ranking de países em população online. Além disso, mais de 4,5 mil municípios estão conectados por fibras óticas às redes nacionais.

Ainda assim, mesmo com tanta tecnologia à disposição, há quem tenha dificuldades para aproveitar internet de alta velocidade na casa toda – e dentre os motivos que podem atrapalhar a experiência estão o mau posicionamento de equipamentos, a proximidade deles com objetos que geram interferências, dispositivos de baixa qualidade e por aí vai.

Antes de pensar em mudanças substanciais na sua rotina, que podem nem sempre trazer o resultado esperado, ou de passar um bom tempo no telefone tentando mudar de operadora, saiba que há um jeito bem fácil de melhorar a internet da casa toda. Conheça o sistema WiFi Mesh, da Huawei, com potência suficiente para manter smartphones, tablets, notebooks e demais dispositivos inteligentes conectados simultaneamente com estabilidade de sinal e alta velocidade de internet.

WiFi MeshO WiFi Mesh da Huawei garante conexão de qualidade onde você estiver.

Tecnologia Wi-Fi inovadora

Com o WiFi Mesh, da Huawei, acaba aquela história de o roteador estar na sala e de a conexão ficar ruim no quarto ou no banheiro. Isso porque sua inovadora tecnologia de roaming contínuo e o seu direcionamento de banda mantém o usuário automaticamente conectado às melhores bandas e aos melhores pontos de acesso o tempo todo.

Resumidamente, o aparelho conta com três torres que oferecem 1 banda de 2.4 GHz e 2 bandas separadas de 5 GHz, responsáveis pela entrega de uma velocidade alta de internet combinada de até 2.2 Gbps. Isso significa que é possível colocá-las em pontos estratégicos, eliminando problemas que paredes de tijolo ou concreto, por exemplo, impõem ao sinal.

O segredo da potência oferecida pelo WiFi Mesh está em sua construção. Munidas de uma CPU Gigahome quad-core de 1.4 GHz com capacidade de computação de até 12880 DMIPS3 e 256 MB de memória RAM, as torres contêm 6 amplificadores e receptores independentes que capturam sinais rapidamente e cobrem até 600 metros quadrados.

Moradores de casas geminadas, térreas, sobrados e muito mais só têm a ganhar com o sistema tri-band exclusivo da Huawei, pois todos poderão assistir a filmes em streaming, jogar games online e conferir redes sociais sem perda de qualidade. Alguns outros recursos, por sua vez, tornam o acesso ainda mais fácil.

torre meshTrês torres eliminam obstáculos comuns a todo tipo de casa.

Conexão de internet simples e intuitiva

Por meio do aplicativo HUAWEI AI Life, qualquer um se torna capaz de gerenciar os roteadores de maneira simples e intuitiva. Confira históricos, defina limites de velocidade, permita (ou negue) a conexão de outras pessoas, determine por quanto tempo o Wi-Fi ficará disponível, pause a conexão em diversos dispositivos, controle sua rede sem fio e muito mais.

Além disso, com a tecnologia Huawei Share, basta encostar o seu aparelho Android, com função NFC habilitada, a um dos roteadores para se conectar. Por fim, não poderíamos deixar de citar as medidas de proteção do WiFi Mesh, que detectam e bloqueiam automaticamente ameaças.

roteador meshBasta encostar o celular para se conectar.

E aí, se empolgou para melhorar o Wi-Fi de sua casa e quer ter a melhor cobertura e o melhor desempenho de conexão à internet na casa toda? O WiFi Mesh, da Huawei, torna esse desejo uma realidade.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.