10 notícias de tecnologia para você começar o dia (04/05)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (04/05)
Imagem: Pixabay

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última segunda-feira (03). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Covid-19 pode causar doença autoimune crônica, suspeita cientista. Pesquisa aponta que a covid-19 pode desencadear reações semelhantes a doenças como o lúpus.

2. iPhone dobrável de 8 polegadas será lançado em 2023, diz analista. Previsão sugere que modelo terá uma tela OLED de 8 polegadas e resolução QHD+.

3. Xbox Game Pass terá FIFA 21, Final Fantasy X/X-2, Red Dead Online e mais! Confira os games que estarão disponíveis no Xbox Game Pass nos consoles, PC e Android (xCloud)!

4. Windows 10 corrige bug ao usar dois monitores. A falha ocorre quando o computador fica inativo, fazendo os programas abrirem em apenas uma tela.

5. Marvel: filmes da Fase 4 do MCU ganham estreias e nomes oficiais; veja! Em um vídeo em homenagem aos acontecimentos da Fase 3, a Marvel divulgou um pouco de como será a Fase 4 nos cinemas.

6. Chicago Fire e mais; NBC anuncia datas de finais de temporadas de séries. NBC define datas para finais de temporadas de One Chicago, New Amsterdam, SVU e outras; confira!

7. WhatsApp permitirá ouvir áudio antes de enviar. Botão de revisar gravações está sendo testado na versão beta do app.

8. Yahoo Respostas: 'casa' de muitos memes será desativado nesta terça (04). Famosa plataforma de perguntas e respostas se tornará inacessível a partir desta data!

9. Verizon vende Yahoo, AOL e outras propriedades por US$ 5 bilhões. Deixando o mercado de mídia, companhia vende as propriedades por quase metade do valor original de aquisição.

10. Qual é a carne mais cara do mundo? Proveniente de bois com alimentação privilegiada, o Wagyu japonês pode chegar a ser vendida por R$ 2,5 mil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.