10 notícias de tecnologia para você começar o dia (15/04)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (15/04)
Imagem: Magazine Luiza/Reprodução
Avatar do autor

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quarta-feira (14). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Meteoro explode no céu durante transmissão ao vivo nos EUA [vídeo]. O apresentador Jay O'Brien estava fazendo uma transmissão ao vivo no Facebook, quando um meteoro explodiu no céu, em West Palm Beach, no Sul da Flórida (EUA).

2. Magazine Luiza anuncia compra da plataforma Jovem Nerd. O conteúdo produzido pelo veículo de cultura pop, tecnologia e ciência será integrado ao SuperApp do Magalu.

3. Governo inclui Correios em programa de privatização. Em nota, o governo justificou que a União deve 'concentrar todos os esforços nas atividades em que a presença do Estado seja fundamental para a consecução das prioridades nacionais”.

4. Velozes e Furiosos 9: novo filme ganha trailer eletrizante. Expectativa é que o filme chegue aos cinemas em julho de 2021.

5. 'Cidade de ouro perdida' de 3 mil anos é descoberta no Egito. A importância da descoberta da 'maior cidade antiga do Egito' é oferecer uma visão sobre a vida dos antigos egípcios do Novo Império.

6. GTA 6 deve ser ambientado nos dias modernos [RUMOR]. Novas informações sobre GTA 6 sugerem que o jogo não vai se passar na década de 1980.

7. Blue Origin, rival da SpaceX, fará foguete nuclear para os EUA. Empresa de Jeff Bezos vai trabalhar no projeto com a Lockheed Martin em projeto que deve facilitar viagens a Marte.

8. Yasuke: anime da Netflix tem trailer divulgado; veja! Yasuke, o anime da Netflix sobre o primeiro samurai negro ganha trailer.

9. 'iPhone 15' pode não ter qualquer entalhe na tela. Analista aponta que a fabricante vai colocar o sistema Face ID embaixo do display.

10. O que eram as esferas misteirosas vistas no céu da Suécia em 1808? Até hoje, ninguém conseguiu explicar o fenomeno.

10 notícias de tecnologia para você começar o dia (15/04)