Celular da Xiaomi com 'super câmera' está chegando ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Celular da Xiaomi com 'super câmera' está chegando ao Brasil
Imagem: Xiaomi Brasil
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi Brasil, representação oficial da fabricante chinesa no país em parceria com a DL Eletrônicos, anunciou que um novo smartphone da marca está chegando ao mercado.

A empresa fez uma postagem misteriosa em seu perfil no Twitter, deixando no ar que o próximo modelo que chega ao mercado brasileiro terá uma "super câmera". Ela não entrega o nome do modelo, sugerindo que os fãs postem os palpites nos comentários.

Na verdade, não são muitas as alternativas, já que a Xiaomi não possui muitos aparelhos em processo de homologação ou aprovados recentemente pela Anatel. Um deles é o Redmi Note 9S, que estava no processo de homologação no final de março. Ele é um "um intermediário com alguns recursos de premium", incluindo quatro câmeras traseiras e uma bateria poderosa de 5.020 mAh. O que torna ele o suspeito mais provável é a própria identidade visual adotada pela marca para o anúncio do Redmi Note 9S, bem similar ao que foi utilizado no teaser da representante brasileira.

Entretanto, há quem aposte por fora no modelo Mi 10 e em sua variante mais poderosa, o Mi 10 Pro. Ambos já tiveram a versão global oficializada e se destacam pela "super câmera", o que bateria com a descrição da marca.

Fique ligado no TecMundo para mais informações sobre o próximo smartphone oficial da Xiaomi lançado no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.