TecMundo 10 anos: os 10 vídeos mais assistidos no nosso canal

2 min de leitura
Imagem de: TecMundo 10 anos: os 10 vídeos mais assistidos no nosso canal

TecMundo está fazendo aniversário! Já são 10 anos de muitas notícias de tecnologia, ciência, internet, além de tutoriais, dicas, análise dos principais lançamentos do mercado e muito mais. Para celebrar e relembrar alguns momentos da nossa trajetória, separamos os 10 vídeos mais assistidos do nosso querido canal no YouTube. Confira:

10. iPhone 5c [Análise]

O décimo vídeo mais visto do canal, com 2.087.598 visualizações, é a análise do iPhone 5c. O celular foi lançado em setembro de 2013 e foi a primeira versão alternativa do iPhone lançada pela Apple. Além disso, se destacou no mercado por ter um valor mais acessível entre as outras opções da marca.

9. Como ligar o PC na televisão

Quem nunca quis uma tela maior para ver fotos ou assistir vídeos que tinham somente no computador? Foi pensando nisso que em 2013 lançamos um tutorial explicando como ligar o PC na televisão e garantir muito mais conforto.

 

8. Samsung Galaxy S5 [Análise]

O sétimo vídeo com mais visualizações no canal é a review do Samsung Galaxy S5, lançado em 2014. O celular foi um dos lançamentos mais importantes da empresa no ano e prometia manter a Samsung no topo do mercado Android. Vem ver a análise que o TecMundo fez na época:

 

7. Smartphone Samsung Galaxy J7 [Análise]

Samsung Galaxy J7 disponível no mercado em 2015 tinha o objetivo de levar configurações de linhas premium para um celular da família intermediária. O smartphone chegou bem mais acessível para os usuários no mercado brasileiro.

 

6. Samsung Galaxy Gran Prime DUOS [Análise]

Samsung Galaxy Gran Prime DUOS foi uma opção bastante procurada por pessoas que buscavam um hardware intermediário por um valor mais acessível. Confira a análise feita pelo TecMundo na época do lançamento:

 

5. iPhone 5s [Análise]

O quinto vídeo mais acessado é a análise do iPhone 5s, lançado em 2013. O celular foi o primeiro com Touch ID, recurso que foi considerado uma grande novidade na época.

 

4. Moto G de 3ª geração [Análise]

Lançado em 2015, o Moto G de 3ª geração contou com a estreia da plataforma Moto Maker, em que os consumidores podiam personalizar os aparelhos, mudando a cor ou inserindo uma gravação na parte traseira do smartphone.

 

3. Samsung Galaxy J5 [Análise]

Samsung Galaxy J5 foi lançado no Brasil em 2015 por apenas R$ 800 e tornou-se uma das opções mais acessíveis do mercado na ápoca. Confira a análise do smartphone:

 

2. Como aumentar o sinal da rede Wi-Fi

O Wi-Fi trouxe inúmeras facilidades para o dia a dia dos usuários. Com ele, não é necessário ficar "preso" a um ambiente ou cabo para usar a internet. Ainda assim, as reclamações sobre o sinal fraco eram frequentes após a popularização da tecnologia. Por isso, o canal do TecMundo fez um tutorial em 2012 ensinando como aumentar o sinal da rede Wi-Fi na sua casa. Confira:

 

1. Como transformar um chip SIM em microSIM e nanoSIM

Do miniSIM (2FF) para o microSIM (3FF) até o nanoSIM (4FF), a diferença de tamanho dos chips virou uma dor de cabeça para muita gente em 2012. Foi pensando nisso, que preparamos um vídeo explicando como transformar um chip SIM em microSIM e nanoSIM. O vídeo foi o mais assistido do nosso canal, com 3.470.740 visualizações! Dá uma olhada:

E aí, qual vídeo do TecMundo você mais curtiu? Conta pra nós nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.