Snappea: como baixar e converter vídeos sem instalar algo no celular

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Snappea: como baixar e converter vídeos sem instalar algo no celular
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Não sabemos quanto a você, mas já encontramos vários vídeos que gostaríamos de ter no celular. O problema é que as plataformas de vídeos não oferecem opção de download, e a única forma de acessar os favoritos é com acesso à internet, indo e voltando para as plataformas de streaming. Em vez de ir direto para a ação, geralmente temos de assistir a anúncios, o que é bastante frustrante. 

Felizmente, conhecemos o Snappea, uma ferramenta que permite baixar vídeos. Além disso, o site oferece a opção de baixar o vídeo em MP4 e MP3, o que significa que os usuários podem salvar apenas o áudio, se quiserem, podendo escolher várias resoluções, de 144p a HD.

Gif

Este é o diferencial do Snappea: poder ter a escolha nas mãos. Você pode baixar e converter vídeos de graça sem qualquer limitação e não há necessidade de instalação. O Snappea pode ser usado direto no navegador de qualquer dispositivo, de PC a smartphone.

Snappea também oferece:

  • acesso ao conteúdo em alta da semana na página inicial
  • plataforma livre de anúncios
  • possibilidade de compartilhar vídeos na página de detalhes
  • marcar as páginas do website para ficar mais fácil de usar

 

Então não perca tempo, baixe o Snappea e tenha acesso muito fácil a vídeos e músicas favoritas. Você nunca sabe ao certo quando pode ficar sem internet, então ter um vídeo ou uma música em seu celular pode ajudar a curar o tédio. A internet móvel não garante cobertura em todo o território nacional, portanto é possível que você eventualmente fique sem conexão. Quando isso acontecer, é melhor estar preparado com um arsenal de vídeos e músicas favoritas para passar o tempo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.