5 jogos em Flash que migraram para o HTML5

2 min de leitura
Imagem de: 5 jogos em Flash que migraram para o HTML5
Imagem: https://pixabay.com/pt/photos/teclado-jogador-computador-internet-5626500/

A Adobe vai encerrar o suporte para o Flash no último dia deste ano, e a empresa já está recomendando que usuários desinstalem o plugin de seus computadores, a fim de minimizar riscos relacionados à segurança. No entanto, você não ficará “órfão” dos jogos em Flash, que rodavam diretamente pelos navegadores web, já que alguns deles já estão funcionando plenamente em HTML5.

Alguns dos jogos famosos e já foram migrados para uma plataforma segura, para que você e sua família possam se divertir com tranquilidade. Em nossa lista, selecionamos cinco títulos, que vão desde os jogos clássicos, passando pelos que exigem rapidez e agilidade, e vão até aos que exigem conhecimentos de pôquer online. Todos eles são gratuitos, e estão disponíveis no site Click Jogos, maior portal brasileiro de jogos online.

1. Gun Blood: Remastered

Saque a arma e atire o mais rápido que puder em Gun Blood.Saque a arma e atire o mais rápido que puder em Gun Blood.Fonte:  Click Jogos/Reprodução 

Em Gun Blood: Remastered, você deve mostrar que é rápido no gatilho. Ser mais veloz que seu adversário, aliás, é o que te faz avançar de nível e continuar enfrentando desafiantes cada vez mais fortes.

2. Apple Shotter: Remastered

Precisão é fundamental em Apple Shooter.Precisão é fundamental em Apple Shooter.Fonte:  Click Jogos/Reprodução 

Esse joguinho online lembra o estilo de Angry Birds, mas, aqui, o objetivo é acertar a maçã com um arco e flecha. Cuidado para não acertar o seu amigo que serve de cobaia, ou você perderá a partida.

3. Fireboy & Watergirl: Elements

Essa é a aventura de duas crianças: uma feita de fogo e outra feita de água.Essa é a aventura de duas crianças: uma feita de fogo e outra feita de água.Fonte:  Click Jogos/Reprodução 

Em 3 Fireboy & Watergirl: Elements, você deve guiar o menino de fogo e a menina de água por um cenário cheio de elementos que podem ser coletados por um dos dois, mas também possui armadilhas que podem, ou não, impactá-los.

Cada personagem tem suas próprias teclas de movimentação, e o jogador poderá movimentar um boneco por vez, ou os dois ao mesmo tempo.

4. Bomb It

Bomb It é viciante como Bomber Man.Bomb It é viciante como Bomber Man.Fonte:  Click Jogos/Reprodução 

Bomb It remete imediatamente ao clássico Bomber Man, mas trazendo novos cenários e novas habilidades para o seu bonequinho aniquilar os adversários, que, basicamente, consiste em encurralá-los e explodi-los com bombas.

Os novos efeitos de áudio e trilhas sonoras de cada fase dão um ar de renovação a esse clássico que já dura décadas.

5. Governor of Poker 2

Mostre ao governador do estado porque o pôquer deve ser liberado para a população.Mostre ao governador do estado porque o pôquer deve ser liberado para a população.Fonte:  Click Jogos/Reprodução 

Nesse jogo, você irá encarnar um vaqueiro que deverá impedir que o governador de uma determinada região proíba a população de jogar pôquer. Para isso, você terá que enfrentar diversas partidas de pôquer, e, por isso, ter noções das regras do jogo é muito importante.

Caso você não saiba jogar pôquer, o próprio game te ajuda a entendê-lo, por meio de um breve tutorial.

E aí, curtiu nossas sugestões? Agora, prepare-se para as horas de jogatina e aproveite!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.