Nova animação de Angry Birds chega na Netflix em 2021

Minha Série
Imagem de: Nova animação de Angry Birds chega na Netflix em 2021

Netflix anunciou o lançamento da animação Angry Birds: Summer Madness para 2021. A série, que terá 11 episódios, é uma parceria entre o serviço de streaming, a CAKE e a Rocio Entertainment. Até o momento, já temos confirmada a participação do trio mais conhecido da franquia: Red, Bomb e Chuck. 

As vozes dos personagens no primeiro filme lançado nos cinemas são de Jason Sudeikis, Danny McBride e Josh Gad. Porém, até o momento, ainda não há informações sobre a participação dos atores na série ou a contratação de novos intérpretes.

Angry Birds: Summer Madness is coming to Netflix in 2021!

The animated series stars Red, Bomb & Chuck as tween birds at summer camp squaring off with the obnoxious Pigs on the other side of the lake, who seem hell-bent on causing as much mayhem as possible! pic.twitter.com/UrmWAHbSJY

— See What's Next (@seewhatsnext) March 25, 2020

Como será a animação Angry Birds: Summer Madness

Nesta nova aventura, Red, Bomb e Chuck participam de um acampamento de verão liderado pela Mighty Eagle. Os produtores afirmaram que novos personagens serão apresentados. Além disso, sabe-se também que os porcos clássicos aparecem como habitantes de um acampamento vizinho, a apenas um lago de distância. 

Por isso, os três pássaros e os porcos causarão todo tipo de problema!

Ainda não existe uma data exata para o lançamento da animação Angry Birds na Netflix, mas espera-se que seja durante o verão de 2021. O anúncio foi feito pelo Twitter com uma imagem dos três pássaros ao redor de uma fogueira, sendo esse o primeiro spoiler da série.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.