Tim Cook homenageia Steve Jobs em seu aniversário de morte

1 min de leitura
Imagem de: Tim Cook homenageia Steve Jobs em seu aniversário de morte
Imagem: https://unsplash.com/photos/Lyfy7j9fy0U

Nesta segunda-feira (5), o CEO da Apple, Tim Cook, fez uma singela homenagem ao icônico cofundador da companhia, Steve Jobs, que faleceu no dia 5 de outubro de 2011 devido a um câncer do pâncreas.

A mensagem de Cook diz: “Uma grande alma nunca morre. Ela nos une cada vez mais” – Maya Angelou. Você estará sempre conosco, Steve. Sua memória nos conecta e nos inspira todos os dias”.

Jobs morreu com 56 anos de idade e é relembrado pela empresa todos os anos, quando a Apple convida membros da impressa para o evento de apresentação do iPhone, no Steve Jobs Theatre. Este ano, no entanto, o evento será virtual, devido à pandemia de covid-19.

Jobs continua sendo reconhecido como um dos maiores líderes de grandes empresas em todo o mundo, e ainda inspira vários executivos que buscam sucesso por meio da competência e inovação.

O site oficial da companhia, nos EUA, costumava colocar uma imagem de Jobs na página inicial, em todo dia 5 de outubro de cada ano. Hoje, até o momento de publicação desta matéria, isso não aconteceu.

É possível que a empresa ainda homenageie Jobs durante o evento virtual de apresentação do iPhone 12, supostamente agendado para o dia 13 deste mês.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.