iPhone 12 pode ser lançado no dia 13 de outubro

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 12 pode ser lançado no dia 13 de outubro

Apple pode realizar o evento de lançamento da linha iPhone 12 no dia 13 de outubro, segundo um novo rumor. O site Apple Insider recebeu a data de uma "fonte confiável", que também revelou quando a pré-venda dos dispositivos deve começar: dia 16 do mês que vem.

De acordo com a publicação, o responsável pelo vazamento da data é o funcionário de uma operadora na Holanda. Ainda não existem informações concretas indicando que a data de lançamento está correta, mas outra empresa telefônica da Europa deu indícios sobre a chegada iminente dos novos iPhones.

Apresentação vazada indica que iPhone 12 pode chegar em breveApresentação vazada indica que iPhone 12 pode chegar em breveFonte:  MacRumors 

O MacRumors compartilhou uma imagem de uma apresentação interna feita pela British Telecom que mostra Eddy Cue, um dos responsáveis pelo segmento de Serviços da Apple. De acordo com o site, a operadora diz que os novos iPhones serão revelados em breve.

"Estamos a poucos dias do próximo grande lançamento da Apple, um iPhone 5G, que será um grande impulso para o 5G", diz Marc Allera, CEO da British Telecom, na apresentação vazada. "Equipes em todas as partes têm se preparado o ano todo para encarar este lançamento e ser o parceiro número um da Apple na Europa."

A Apple ainda não comentou oficialmente sobre o assunto e não divulgou a data oficial de chegada do iPhone 12. Até agora, a empresa apenas confirmou que a chegada dos smartphones vai atrasar, por isso os dispositivos não foram lançados no mais recente evento da companhia, realizado neste mês.

Enquanto ainda não existe confirmação, existem grandes chances de outubro marcar a chegada dos novos celulares da marca. Recentemente, a Apple indicou que pode realizar a apresentação dos aparelhos ainda em setembro, com as vendas iniciando no mês que vem.

Segundo as especulações, a Apple está preparando quatro celulares para a linha iPhone 12. Todos os modelos devem contar com 5G e o novo processador da empresa, que já apareceu no iPad Air.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.