YouTube vai transmitir jogos da Liga das Nações da UEFA ao vivo

1 min de leitura
Imagem de: YouTube vai transmitir jogos da Liga das Nações da UEFA ao vivo
Imagem: UEFA/Divulgação

Em parceria com a Turner, anunciada ontem (2), o YouTube vai transmitir jogos da Liga das Nações da UEFA ao vivo e de graça. A nova temporada do torneio, disputado pelas seleções do continente europeu, começa nesta quinta-feira (3).

Segundo o UOL, a plataforma de vídeos da Google exibirá as mesmas partidas da competição que forem ao ar nos canais TNT e Space, pertencentes à Turner. Com a parceria, os duelos ganharão uma maior visibilidade, podendo ser vistos por mais torcedores, utilizando o computador ou dispositivos móveis.

O acordo é diferente do assinado pela programadora com o Facebook, para a transmissão online da UEFA Champions League. No caso do torneio entre os principais clubes da Europa, a exibição via rede social envolve apenas alguns jogos, que não são os mesmos mostrados na TV.

Alemanha x Espanha é o primeiro jogo do torneio que será exibido ao vivo no YouTube.Alemanha x Espanha é o primeiro jogo do torneio que será exibido ao vivo no YouTube.Fonte:  Youtube/Reprodução 

Na internet, os jogos poderão ser vistos de graça no canal do Esporte Interativo no YouTube, com os mesmos áudio e imagens transmitidos pelos canais do grupo na televisão. O serviço de streaming EI Plus, pertencente à Turner, também fará a exibição online da competição, mas neste caso, o acesso é pago e dá direito a outros conteúdos.

Primeiros jogos exibidos pelo YouTube

Os primeiros jogos da fase de grupos da Liga das Nações estão sendo disputados hoje. A partida que terá transmissão no YouTube e nas emissoras da Turner é Alemanha x Espanha, com início programado para as 15h45 (horário de Brasília).

Confira os outros jogos que serão mostrados na plataforma de vídeos, gratuitamente, nos próximos dias, bem como os horários:

Sexta-feira (4)

  • Holanda x Polônia (15h45)
  • Itália x Bósnia (15h45)

Sábado (5)

  • Islândia x Inglaterra (13h)
  • Portugal x Croácia (15h45)
  • Suécia x França (15h45)

Domingo (6)

  • Espanha x Ucrânia (15h45)
  • Suíça x Alemanha (15h45)
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.