Conheça o Comparador de Planos de Celular do TecMundo

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o Comparador de Planos de Celular do TecMundo
Imagem: Pixabay/Reprodução

Com o objetivo de facilitar sua procura pelo plano de celular ideal, nós do TecMundo lançamos o Comparador de Planos, uma ferramenta que reúne várias opções em um único lugar e possibilita uma busca personalizada através dos filtros de pesquisa.

Através desta ferramenta, é possível comparar uma variedade de planos de celular e para a sua casa. Para utilizar o Comparador, acesse o endereço www.tecmundo.com.br/comparador-planos-celular.

Planos para o seu celular

a  TecMundo/Divulgação 

O primeiro passo é selecionar a sua localização, no canto superior esquerdo da tela. Na caixa de opções logo abaixo, você pode filtrar os resultados por preço, quantidade de dados, operadora e tipo de plano (pós-pago, pré-pago ou controle).

Após personalizar sua busca, a ferramenta exibirá as informações mais importantes de cada opção disponível. Para saber tudo que o plano oferece, basta clicar em "Mais Detalhes".

Caso tenha encontrado o seu plano ideal, é possível realizar a compra online ou pelo WhatsApp. Clicando em um desses botões, você será redirecionado para o site da operadora ou para seu atendimento no aplicativo, respectivamente.

Planos residenciais

a  TecMundo/Divulgação 

Para visualizar as opções de Wi-Fi, selecione a aba "Compare planos de internet para a sua casa!", localizada acima dos resultados. Aqui, é possível filtrar os planos pelo valor, velocidade e pela operadora.

Vale destacar que, assim como para os planos de celular, é possível ordenador os resultados por cinco categorias: mais relevantes; mais caros; mais baratos; maior ou menor velocidade ou pacote de dados.

Como nem todas as opções residenciais permitem a compra online, a ferramenta exibe o número de contato para que você possa adquirir seu plano com maior facilidade.

O que achou dessa dica? Caso já tenha testado o Comparador de Planos, compartilhe a sua experiência nos comentários e, claro, não se esqueça de compartilhar a ferramenta com seus amigos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.