Siga o Papai Noel com o rastreador em tempo real da Google

1 min de leitura
Imagem de: Siga o Papai Noel com o rastreador em tempo real da Google
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Como em todo Natal, nestes dias 24 e 25 a Google disponibiliza o Santa Tracker, que acompanha o Papai Noel se movimentando mundo afora distribuindo os presentes em seu trenó – com Rudolph, a rena de nariz vermelho, mostrando o caminho.

O sistema pode ser acessado tanto pelo próprio navegador (neste link) quanto pelo aplicativo disponibilizado para a plataforma Android (Siga o Papai Noel no Google), ambos com as mesmas funções.

(Fonte: Target HD/Reprodução)

Como funciona o Santa Tracker

Através de um mapa interativo, qualquer pessoa pode acompanhar a rota que o Bom Velhinho faz. O sistema ainda é desconhecido por muitas pessoas, mas as campanhas do Google para disseminar o projeto conseguem captar cada vez mais atenção.

Com cores vivas e animações divertidas, o vídeo de 2019 traz o Papai Noel se preparando para sair do Polo Norte e começar a sua missão. Com a ajuda da Mamãe Noel, dos elfos e de suas renas, ele sai voando para presentear aqueles que tiveram bom comportamento no ano que se encerra.

Funcionalidades do Santa Tracker

Além de poder acompanhar a rota do Papai Noel ao vivo, o espectador pode também ver a quantidade de presentes que já foram entregues e se divertir com minijogos. Entre eles, há um em que é possível personalizar o Bom Velhinho, cortando, secando e pintando sua barba como quiser.

Uma forma de caracterizar o Papai Noel de acordo com a imaginação de cada um.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.