Ranking da Netflix mostra melhoria em todos os provedores do país

1 min de leitura
Imagem de: Ranking da Netflix mostra melhoria em todos os provedores do país

Netflix atualizou, nos últimos dias, o seu ranking de melhores provedores de internet no Brasil durante o mês de outubro. A tabela, que mostra quais serviços tiveram o melhor desempenho de conexão com a plataforma durante o período, contou com Vivo Fibra ainda na primeira colocação e um crescimento da Oi e do TIM Live Ultrafibra entre os cinco melhores. E, no geral, só melhorias de conexão entre todas as empresas.

Para compensar, Algar Fibra e Net Virtua caíram algumas posições na tabela. Vale notar que, apesar de tudo, todas apresentaram um crescimento considerável na média de conexão. Confira o ranking na imagem logo abaixo, disponível e atualizado no site oficial da empresa.

Um detalhe importante a ser observado é que, no geral, a velocidade de internet de todas as operadoras também aumentou se comparamos com os últimos anos. Em outubro de 2016, a última colocada no ranking apresentava uma média de 1,94 Mbps, enquanto que em agosto de 2017 o valor estava em 2,06. Um crescimento similar também pode ser acompanhado nas operadoras que estão na primeira colocação. O ranking leva em consideração a conexão dos usuários no horário nobre.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.