Homem é visto na Área 51 correndo como o Naruto

1 min de leitura
Imagem de: Homem é visto na Área 51 correndo como o Naruto

Parece que algumas pessoas que confirmaram presença nos eventos para invadir a Área 51 não estavam de brincadeira: um homem foi avistado na região que supostamente esconde alienígenas correndo como o Naruto. As imagens foram capturadas durante um noticiário da emissora KTNV em Rachel, Nevada, local próximo da misteriosa base militar dos Estados Unidos.

O canal de TV afiliado ao grupo ABC publicou o momento no YouTube. É possível ver um rapaz não identificado correndo com os braços para trás, imitando os personagens do popular anime japonês, em 1:07 do vídeo abaixo.

O movimento de "invadir" a área 51 começou como uma brincadeira, mas ganhou força na internet e também no mundo real após a promessa de que um festival de música chamado Alienstock aconteceria próximo da base do exército americano. A ideia acabou não indo para frente, mas serviu de inspiração para quem foi até a pequena cidade de Rachel, que tem menos de 100 habitantes.

(Fonte: Review Journal/Reprodução)

Segundo relata a mídia estadunidense, algumas centenas de pessoas se reuniram no local e estão promovendo uma programação cultural envolvendo aliens, mas o grupo nem se compara aos 2,6 milhões de confirmados no maior evento do Facebook para invadir a Área 51.

Em julho, logo após a ideia começar a se espalhar, o exército dos Estados Unidos alertou que a brincadeira poderia ter consequências reais, já que violar propriedade do governo é crime. Na semana passada, inclusive, a polícia de Nevada chegou a prender um youtuber que "furou" o evento e tentou invadir a Área 51.

Enquanto a Casa Branca parece disposta a proteger sua base, uma nova notícia vinda da Marinha americana pode servir de combustível para os ávidos caçadores de alienígenas que estão em Rachel: a instituição confirmou a autenticidade de vídeos mostrando OVNIs em duas ocasiões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.