DAZN estreia no Brasil com jogos da Sulamericana, Série C e ligas europeias

1 min de leitura
Imagem de: DAZN estreia no Brasil com jogos da Sulamericana, Série C e ligas europeias
Imagem: cgmagonline

O DAZN, streaming de eventos esportivos alemão, está estreando de fato no Brasil após uma série de testes. A plataforma tem foco no futebol e vai transmitir partidas da Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão e jogos de várias ligas europeias. Em um futuro próximo, o DAZN deve começar a trazer jogos da Libertadores e da Liga dos Campeões, mas ainda não há uma data para isso acontecer.

Os dois principais torneiros nacionais, contudo — Série A do Brasileirão e Copa do Brasil — ainda fazem parte de planos distantes do DAZN, uma vez que os grandes clubes acabaram de fechar contratos de transmissão com Globo e Turner para os próximos cinco anos.

danzAssim como outros serviços de streaming, plataforma oferece um mês de acesso gratuito (fonte: Danz)

Entre as opções internacionais, os assinantes do DAZN poderão ver o futebol italiano (Serie A, Serie B e Supercoppa Italiana), o francês (Ligue 1 Conforama, Domino's Ligue 2 e Coupe de France), o norte-americano (MLS),  o japonês (J-League), o inglês (FA Cup) e o africano (AFCON – Copa Africana de Nações). Também há campeonatos de basquete, tênis, luta e automobilismo no catálogo.

O serviço estreou oficialmente no Brasil nesta quinta-feira (09) e vai oferecer uma série todos esses eventos esportivos por uma assinatura mensal de R$ 37,90. A empresa afirma que já tem apps disponíveis nas principais plataformas.

  • Smart TV: LG WebOS, Samsung Smart TV, Amazon Fire TV Stick e Apple TV
  • Smartphone e tablet: Android e iOS
  • Computador (navegadores compatíveis): Chrome, Firefox, Edge, IE e Safari
  • Console: Xbox One
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.