Tim amplia oferta de banda larga popular para 300 cidades

1 min de leitura
Imagem de: Tim amplia oferta de banda larga popular para 300 cidades

TIM AMPLIA OFERTA DE BANDA LARGA POPULAR PARA 300 CIDADES
SÃO PAULO (Reuters) - A TIM Participações anunciou nesta quinta-feira a ampliação da oferta de serviço de acesso à Internet dentro do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), criado pelo governo, para 300 cidades em que a operadora tem cobertura 3G.
O plano original era ter o produto apenas em quatro cidades até o fim do ano --duas em Goiás e duas no Distrito Federal.
O produto da TIM, batizado de Liberty Web Light, prevê acesso ilimitado à Internet com velocidade de até 1 megabit por segundo (Mbps) por 35 reais mensais e sem fidelização.
Há ainda o custo do minimodem, vendido a 108 reais.
(Texto de Cesar Bianconi)

Reuters. Por Cesar Bianconi - A TIM Participações anunciou nesta quinta-feira a ampliação da oferta de serviço de acesso à Internet dentro do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), criado pelo governo, para 300 cidades em que a operadora tem cobertura 3G.

O plano original era ter o produto apenas em quatro cidades até o fim do ano --duas em Goiás e duas no Distrito Federal.

O produto da TIM, batizado de Liberty Web Light, prevê acesso ilimitado à Internet com velocidade de até 1 megabit por segundo (Mbps) por 35 reais mensais e sem fidelização. Há ainda o custo do minimodem, vendido a 108 reais.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.