TIM AMPLIA OFERTA DE BANDA LARGA POPULAR PARA 300 CIDADES
SÃO PAULO (Reuters) - A TIM Participações anunciou nesta quinta-feira a ampliação da oferta de serviço de acesso à Internet dentro do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), criado pelo governo, para 300 cidades em que a operadora tem cobertura 3G.
O plano original era ter o produto apenas em quatro cidades até o fim do ano --duas em Goiás e duas no Distrito Federal.
O produto da TIM, batizado de Liberty Web Light, prevê acesso ilimitado à Internet com velocidade de até 1 megabit por segundo (Mbps) por 35 reais mensais e sem fidelização.
Há ainda o custo do minimodem, vendido a 108 reais.
(Texto de Cesar Bianconi)

 

Reuters. Por Cesar Bianconi - A TIM Participações anunciou nesta quinta-feira a ampliação da oferta de serviço de acesso à Internet dentro do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), criado pelo governo, para 300 cidades em que a operadora tem cobertura 3G.

O plano original era ter o produto apenas em quatro cidades até o fim do ano --duas em Goiás e duas no Distrito Federal.

O produto da TIM, batizado de Liberty Web Light, prevê acesso ilimitado à Internet com velocidade de até 1 megabit por segundo (Mbps) por 35 reais mensais e sem fidelização. Há ainda o custo do minimodem, vendido a 108 reais.

 

 

Cupons de desconto TecMundo: