NET e Viacom trazem para o Brasil o serviço de streaming Paramount+

1 min de leitura
Imagem de: NET e Viacom trazem para o Brasil o serviço de streaming Paramount+

Olha mais um serviço de streaming chegando ao Brasil a partir da próxima semana, no dia 1º de maio. A Viacom pretende expandir o alcance de suas propriedades e fechou uma parceria com a NET para trazer para cá o Paramount+, que conta com um catálogo cheio de hits, a exemplo dos longas “O Poderoso Chefão”, “Ilha do Medo”, “Star Trek: Além da Escuridão” e “O Chamado”, além da programação da MTV e de séries do Comedy Central.

Os brasileiros serão os primeiros a receber o Paramount+ na América Latina. Por aqui, a plataforma será oferecida para os clientes da NET, mas quem não tem TV por assinatura também poderá contratar a novidade para assistir em apps para iOS e Android. A ideia é, posteriormente, seguir com a ampliação da rede na região via Claro Vídeo, que faz parte do grupo mexicano América Móvil.

STREAMINGFonte: Deadline

Além do conteúdo já citado, estarão disponíveis em solo nacional séries como “The Handmaid’s Tale” e mais de 2 mil episódios de programas de outros canais, como Nickelodeon e Nick Jr.; inicialmente, a biblioteca deve oferecer 150 filmes da Paramount Pictures. Ainda não há mais detalhes sobre preços e planos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.