Embaixada dos EUA na Austrália manda email oficial com imagem de gatinho

1 min de leitura
Imagem de: Embaixada dos EUA na Austrália manda email oficial com imagem de gatinho

Que jogue a primeira pedra quem nunca mandou uma mensagem errada para alguém. Neste caso, felizmente o conteúdo não era nada assim comprometedor e até rendeu boas risadas. A embaixada dos Estados Unidos na Austrália encaminhou recentemente um email com o título “reunião” (“meeting”) e, ao abrir, os destinatários se depararam com a fofa imagem de um gatinho de pijamas comendo cookies no sofá — uma referência ao personagem Cookie Monster, dos Muppets da Sesame Street.

O material foi para um número ainda desconhecido de pessoas, segundo os próprios oficiais que trabalham no departamento em Camberra. Os ianques logo em seguida comunicaram um pedido de desculpas oficial, afirmando se tratar de um “erro de treinamento” — e aproveitaram para tirar uma onda com o episódio.

“Desculpem-nos desapontar aqueles de vocês que esperavam comparecer a uma ‘festa do pijama felina’, mas esse é um tipo de evento que foge completamente da alçada de nossa expertise”, disseram os norte-americanos ao porta-voz australiano Gavin Sundwall, segundo a agência de notícias Australian Associated Press.

gatinhoFonte: BBC

“Foi um erro de treinamento cometido por uma de nossas novas equipes testando nossa plataforma de boletim informativo por email”, disseram os estadunidenses. Bem, os compatriotas da embaixada da Nova Zelândia não deixaram por menos e postaram “na verdade, estamos rindo muito aqui na Nova Zelândia”:

Até outros integrantes do consulado dos Estados Unidos em Sidney entraram na brincadeira:

Sundwall adiantou que serão implementadas novas salvaguardas para impedir que erros como esse aconteçam novamente. Mas, se for para ser fofinho assim, nem precisa, né?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.