Record leva conteúdo dos canais Disney para o serviço de streaming PlayPlus

1 min de leitura
Imagem de: Record leva conteúdo dos canais Disney para o serviço de streaming PlayPlus
Imagem: Disney

O PlayPlus, recém-anunciado serviço de streaming do grupo Record, contará com um reforço de peso para conquistar a atenção (e o dinheiro) do público brasileiro. A empresa revelou que fechou um acordo com a Disney para transmitir o conteúdo dos canais da casa do Mickey em sua plataforma online.

Tal anúncio chega após a empresa estadunidense não renovar a parceria que tinha com o SBT e firmar acordo com a Record para a transmissão dos desenhos dos canais Disney Channel, Disney XD e Disney Junior tanto na TV aberta quanto no PlayPlus.

O a novidade foi anunciada no perfil oficial do PlayPlus no Twitter e também na programação televisiva da Record durante o último final de semana.

E o streaming da Disney?

Ano passado, a Disney anunciou o lançamento de uma plataforma própria para o streaming de seus conteúdos e avisou que os seus materiais passarão a ser oferecidos exclusivamente nele. Contudo, anúncios recentes como a distribuição da série dos Jovens Titãs pela Netflix e a transmissão dos conteúdos Disney no streaming da Record sugerem que a chegada do novo serviço deve demorar um pouco, ao menos no Brasil.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.