As duas das maiores estrelas britânicas do YouTube  o polêmico Logan Paul, que tem quase 17 milhões inscritos em seu canal, e KSI, que conta com quase 20 milhões de inscritos  trocaram socos em um combate de boxe na frente de milhões de pessoas online na semana passada.

Depois de semanas de drama e canções de insatisfação, a tão badalada luta aconteceu ao vivo no Manchester Arena, no Reino Unido, enquanto centenas de milhares de pessoas assistiram a um pay-per-view direto do YouTube, ou de uma transmissão pirata do Twitch, de casa.

E seis dias depois do evento, a luta inteira está finalmente disponível gratuitamente no YouTube. Assista abaixo:

A dupla inclusive já marcou uma revanche, que provavelmente ocorrerá em fevereiro de 2019 nos EUA. Segundo o site Tubefilter, o combate arrecadou milhões de dólares, enchendo o Manchester Arena e acumulando mais de 800 mil visualizações de usuários que pagaram US$ 10 para assistir à luta online.

Seus irmãos mais novos, KSI e Jake Paul, também se enfrentaram no ringue. Abaixo você pode ver o confronto completo de graça também:

E quem você acha que leva a melhor na revanche do ano que vem: Logan Paul ou KSI? Conte pra gente nos comentários abaixo!