Logan Paul deixará de publicar vídeos diários em seu canal no YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Logan Paul deixará de publicar vídeos diários em seu canal no YouTube

Logan Paul se tornou bastante conhecido do público nos últimos anos com o seu canal no YouTube, mas foi graças a uma série de polêmicas no início deste ano que ele ampliou ainda mais o alcance de seu nome. Em janeiro, ele publicou um vídeo no qual aparece o corpo de um homem que cometeu suicídio no Japão, desencadeando reações negativas tanto do público quanto da própria plataforma de vídeos da Google.

Agora, depois de um tempo de discrição e de ter voltado à ativa colecionando novas polêmicas, Logan Paul avisa que deixará de publicar vídeos diários, os vlogs, em seu canal. O anúncio foi feito ontem (29) e ele alega vontade de se dedicar a novos projetos como a grande justificativa para a alteração.

Segundo explica na postagem, Logan Paul pretende investir também em vídeos de comédia como aqueles que fazia no Vine e o ajudaram a alcançar o estrelato na internet. Atualmente, o jovem de 22 anos tem 17 milhões de inscritos no YouTube e mais de 3,6 bilhões de visualizações em todas as suas publicações — isso apenas no canal Logan Paul Vlogs, no qual ele posta os vídeos diários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.