Painéis de Conhecimento do Google se tornam ainda mais informativos

1 min de leitura
Imagem de: Painéis de Conhecimento do Google se tornam ainda mais informativos

Os Painéis de Conhecimento do Google ajudam você a obter informações rapidamente sobre diversos assuntos, dispensando a necessidade de entrar em um link para saber mais a respeito de uma cidade, de um bar, de uma pessoa ou de várias outras coisas. A partir de agora, este espaço está ainda mais informativo tanto na web quanto no mobile.

Google divulgou hoje (16) as atualizações no serviço de busca e informa que ferramentas como comparativos entre dois itens ou produtos e uma série de subtópicos passam a figurar nos resultados exibidos após uma pesquisa.

“Agora, quando procura por algo como ‘quartzo vs. granito', você verá um painel com uma série de subtópicos relevantes para explorar”, informa a companhia. Esses subtópicos estarão sempre relacionados ao item principal da busca e podem expandir facilmente o seu conhecimento a respeito de um tema geral.

GoogleOs Painéis de Conhecimento do Google estarão ainda mais repleto de informações.

A Google informa que os novos Painéis de Conhecimento são gerados automaticamente com base no entendimento que as ferramentas da empresa têm a respeito de conteúdos relacionados entre si em toda a web. A novidade já está em funcionamento e será disponibilizada a todos aos poucos a partir de hoje.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.