Record anuncia o PlayPlus, streaming com conteúdo próprio e de parceiros

1 min de leitura
Imagem de: Record anuncia o PlayPlus, streaming com conteúdo próprio e de parceiros

O Grupo Record anunciou nesta semana uma plataforma de streaming que reunirá conteúdo próprio e de parceiros. Chamado de PlayPlus, o serviço terá em seu catálogo filmes, seriados, programas jornalísticos e esportivos, rádios e podcasts nacionais e internacionais em uma espécie de marketplace disponível em todo o país.

"Com uma única porta de entrada, o usuário pode ter acesso ao melhor do jornalismo, entretenimento, esportes e dramaturgia com formas de acessos que vão desde a gratuidade, passam por um plano bastante acessível e permitem add ons de canais, democratizando o acesso a programações de qualidade onde e quando quiser”, comenta o superintendente de estratégia multiplataforma do Grupo Record, Antonio Guerreiro.

PlayPlusPlayPlus traz conteúdo dos canais Record e de parceiros.

Além de conteúdo da Record e da Record News, o PlayPlus terá material dos canais ESPN, PlayKids, SuperToons e FishTV e das rádios 98 FM, Sociedade, Vagalume, Energia 97 e Transamérica. Parte do acervo clássico da TV Record, como os programas “Família Trapo”, “Festival MPB”, “Bronco Total”, “Especial Elis Regina” e “Programa Flávio Cavalcanti” também farão parte da nova plataforma.

Parte do conteúdo do PlayPlus poderá ser conferido gratuitamente e os pacotes de assinatura variam entre R$ 12,90 e R$ 32,80. O modelo mais básico permite a reprodução em até quatro telas simultâneas e os usuários podem adquirir pacotes extras para personalizar a experiência — os add ons citados por Guerreiro.

A nova plataforma de streaming brasileira está disponível no site playplus.com e conta com apps para Android e iOS. O Grupo Record garante que apps para smart TVs chegam em breve para aumentar as opções do usuário.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.