Netflix renova ícones de perfil e adiciona opções com personagens de séries

1 min de leitura
Imagem de: Netflix renova ícones de perfil e adiciona opções com personagens de séries

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (25) um novo visual para os ícones de perfil da plataforma, além de adicionar novas opções de imagens com os rostos de personagens dos filmes e séries originais do serviço.

A novidade é em comemoração aos cinco anos do lançamento dessa ferramenta, que chegou à Netflix em agosto de 2013. Muita gente pode até ter esquecido, mas antes da criação dos perfis todo mundo que dividia a conta compartilhava tudo, até as recomendações, o que acabava bagunçando o sistema de sugestão de novos conteúdos.

https://img1.ibxk.com.br/2018/07/25/uma-imagem-25093646826000.jpg?w=700" alt="Uma imagem." style="height: auto; vertical-align: middle;Novo visual dos antigos ícones de perfil.

Depois da criação dos perfis, cada usuário ganhou o seu próprio histórico e passou a ver apenas as recomendações que são interessantes para ele. A novidade agora é que os antigos ícones foram reformulados e personagens de séries como Stranger Things, Luke Cage, Orange is the New Black e outras estarão disponíveis como opções de personalização.

https://img2.ibxk.com.br/2018/07/25/uma-imagem-25093729106001.jpg?w=700" alt="Uma imagem." style="height: auto; vertical-align: middle;Opções de personalização com personagens de séries da Netflix.

Segundo a Netflix, os novos ícones de perfil serão disponibilizados durante as próximas semanas no site, nas plataformas móveis e em aparelhos de TV.

Este texto foi escrito por Felipe Autran para o Tecmundo (um site da empresa NZN junto com o Minha Série).

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.