A Sociedade Esportiva Palmeiras lançou nessa sexta-feira a TV Palmeiras Play, um serviço de streaming de vídeo inspirado na Netflix que vai disponibilizar para seus assinantes conteúdo exclusivo sobre a equipe, como imagens de bastidores, jogos, entrevistas, filmes e documentários sobre o time que vão poder ser assistidos pelo tablet, celular ou computador.

A ideia surgiu do canal palmeirense no YouTube, a Palmeiras TV, que tem grande sucesso entre os torcedores e já produz esse tipo de conteúdo exclusivo. Com quase 800 mil inscritos, é um dos canais de times de futebol com mais seguidores no mundo. Por enquanto, a plataforma vai reunir conteúdo já existente no YouTube e o acesso vai ser gratuito, mas em breve deve ser disponibilizado apenas para os sócios-torcedores do clube.

“A capacidade de nosso estádio é finita e não há como colocarmos todos os palmeirenses lá dentro. Então, temos como missão levar a experiência da marca aos torcedores de maneira mais ampla, fazendo com que aqueles que não podem estar presentes no estádio, seja por questões geográficas ou por outras razões, sintam-se parte do Palmeiras e próximos da marca do clube”, explicou Roberto Trinas, diretor de marketing do clube alviverde, ao Meio e Mensagem.

Para acessar a TV Palmeiras Play, clique neste link.