Netflix e ESPN estão juntas em produção de uma série sobre Michael Jordan

1 min de leitura
Imagem de: Netflix e ESPN estão juntas em produção de uma série sobre Michael Jordan

Já pensou no que poderia resultar de uma união da Netflix com a ESPN? Se você acha que sairia algum conteúdo esportivo bacana para fazer maratona, acertou. Agora, as duas empresas estão juntas numa parceria em uma série documental sobre a carreira de Michael Jordan, o astro do basquete norte-americano.

A produção terá o nome "The Last Dance" – que pode ser traduzido como "A Última Dança" – e irá mostrar a estrela chegando ao trono com o time Chicago Bulls, nos campeonatos lendários da década de 90. A Mandalay Sports Media e a Jordan Jump 23 também estão envolvidas na criação do programa, que será dirigido por Jason Heir.

1

Tudo indica que o lançamento ocorrerá no próximo ano tanto na ESPN quanto na Netflix. Além disso, para a alegria dos fãs do esporte, haverá mais de 500 horas de imagens nunca vistas antes da equipe de Michael Jordan nas quadras. De acordo com a rede de TV a cabo, grandes nomes do esporte farão participações especiais.

O astro já foi campeão da NBA seis vezes durante os anos 90, sempre com a camisa do Chicago Bulls. Para completar, ele foi considerado também o jogador mais valioso da associação outras seis vezes, jogando o All-Star Game em 14 amistosos. Antes de encerrar sua carreira, o atual dono da Charlotte Hornets foi bicampeão olímpico, em 1984 e 1992.

2

Ficou curioso para saber no que tudo isso vai dar? Calma, a empresa publicou um teaser em seu perfil no Twitter, mostrando um pouco do que vem por aí. Confira:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.