Netflix do Dia #019: Lost

1 min de leitura
Imagem de: Netflix do Dia #019: Lost

A coluna Netflix do Dia traz diariamente uma indicação de algum filme ou série disponível no catálogo brasileiro do serviço de streaming. Ela vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 16h. Clique aqui para ver tudo que já foi indicado.

Quem gosta de assistir qualquer tipo de série provavelmente já ouviu falar de Lost. Famosa por deixar grande parte dos seus fãs confusos, mas com aquele sentimento de “quero mais”, ela conta a história de vários passageiros presentes no voo 815 da Oceanic Airlines, saindo de Sydney com destino a Los Angeles. Porém, no meio do trajeto, eles sofrem um misterioso acidente, caindo em uma ilha – aparentemente – deserta.

A série ficou muito famosa principalmente pela maneira como os motivos para que os passageiros estivessem lá são apresentados, mostrando cenas do passado deles. Além disso, os vários mistérios da ilha são fatores essenciais para prender a atenção do público.

Dividida em 6 temporadas e 121 episódios, a série foi lançada em 2004 e finalizada em 2010. Vencedora de diversos prêmios importantes, vale a pena se concentrar e assistir. Existem pessoas que afirmam que o seu QI vai até aumentar quando você terminar.

Ficou curioso ou finalmente decidiu assistir Lost? Clique aqui e já pode começar!

Andrey é estagiário de redação e, no pouco tempo livre que sobra, gasta com futebol americano e todo tipo de séries.

Você gosta de séries e filmes? Bem... Todo mundo gosta, né!? Então confira mais sobre suas séries favoritas lá no Minha Série!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.