Netflix do Dia #005: Coach Snoop

1 min de leitura
Imagem de: Netflix do Dia #005: Coach Snoop

Diversas características vêm a nossa cabeça quando ouvimos alguém falar de “Snoop Dog”. A maioria delas envolve o uso de drogas. Mas se você acha que essa parte está presente na série, está enganado.

Produção original da Netflix, “Coach Snoop” é um documentário sobre um time de futebol americano voltado para crianças de até 14 anos que vivem em bairros perigosos de Los Angeles, criado pelo famoso rapper, além da sua própria liga do esporte. Logo no primeiro episódio, já somos surpreendidos com a postura do astro ao lidar com os garotos e como ele conduz o projeto.

O documentário é emocionante do início ao fim, desde as difíceis vidas das crianças até o envolvimento e empenho de Snoop Dog para promover o melhor ambiente e, acima de tudo, a felicidade dos jovens garotos. “Coach Snoop” é uma série não apenas para os fãs do cantor, mas também para todos os amantes do esporte e de histórias de superação.

Clique aqui para assistir.

Uma coisa é certa: a ideia que você tem sobre Snoop Dog vai mudar depois de assistir a essa série!

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Andrey é estagiário de redação, e no pouco tempo livre que sobra gasta com futebol americano, seja jogando de verdade ou assistindo filmes e séries sobre o assunto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.