Recentemente, o canal do empresário e produtor brasileiro Konrad Dantas, o KondZilla, se tornou o maior do YouTube no Brasil ao desbancar o youtuber Whindersson Nunes. Agora, o canal brasileiro alcança uma nova marca significativa e se torna o terceiro maior canal musical da plataforma em todo o mundo.

O Canal KondZilla acumula atualmente 28,4 milhões de inscritos e, com isso, ultrapassou o do cantor britânico Ed Sheeran, que tem 28,3 milhões. De acordo com o Socialblade, responsável por acompanhar justamente esse tipo de dado do YouTube, o brasileiro está atrás somente do T-Series (36,8 milhões de inscritos) e do cantor canadense Justin Bieber (34,1 milhões) quando se fala em música na maior plataforma de vídeos da web.

Os números impressionantes da iniciativa de Dantas no YouTube deixam para trás ainda outros nomes extremamente populares em todo o mundo. Hoje, o KondZilla tem mais inscritos no YouTube do que artistas como Taylor Swift, Katy Perry, Rihanna, Eminem, One Direction, Bruno Mars, Shakira e Ariana Grande.

Obrigado ao leitor Edelson Werlish pela sugestão.