Lenda do skate Tony Hawk vai ajudar a consertar novo desenho de emoji

1 min de leitura
Imagem de: Lenda do skate Tony Hawk vai ajudar a consertar novo desenho de emoji

O Unicode Consortium, órgão responsável pela padronização e desenvolvimento dos emojis, resolveu pedir ajuda para quem realmente entende do assunto na hora de corrigir um de seus símbolos, que estreou no pacote versão 11.0 e traz uma série de coisas novas – mais precisamente 77 emojis inéditos.

Pois ninguém menos que o lendário skatista Tony Hawk publicou a imagem do novo emoji de skate em sua conta no Instagram e não fez muitos comentários agradáveis sobre o símbolo. E com razão – um skate meio estranho, com formas um pouco tortas, parece mais um Band-aid com rodas do que qualquer outra coisa.

a

Levando tudo na brincadeira, o CEO do Unicode Consortium Jeremy Burge publicou em seu Twitter um print da postagem de Tony Hawk e prometeu arrumar o desenho com ajuda da própria lenda para a alegria dos skatistas conectados desse mundo todo. Hawk atualizou sua postagem confirmando que vai ajudar na mudança.

Como sempre acontece, os símbolos criados pelo Unicode Consortium servem apenas como base para que outras empresas, como Apple, Samsung, Google etc., produzam suas próprias versões. Agora, como será que a versão criada por Tony Hawk vai ficar?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.