Pelo visto, a recente aposta da Netflix de trazer para o público infantil a possibilidade de decidir o que acontece em suas histórias com séries interativas deu muito certo. Segundo o jornal Bloomberg, o sucesso do serviço foi tamanho que a gigante do streaming está pensando em lançar mais desse tipo de conteúdo – dessa vez, porém, voltado para o público mais velho.

Que tipos de shows interativos podemos esperar? Bem, está aí um mistério e tanto, na verdade, já que não há qualquer informação específica sobre o assunto. No entanto, o simples sucesso de produções como “Puss in Book: Trapped in an Epic Tale” e “Buddy Thunderstruck: The Maybe Pile” teriam convencido Ted Sarandos, o chefe de conteúdo da Netflix, de que esse é um lado a se investir.

Obviamente, essa não deve ser a única aposta da empresa para o próximo ano. Em uma conferência com investidores, Sarandos também revelou que a Netflix deve trazer 30 novas séries e 80 filmes, bem como 60 shows infantis. Resta agora esperar para ver se essa aposta da empresa vai dar frutos.