Amazon anunciou hoje (31) o relançamento do seu serviço de streaming Prime Video no Brasil e, agora, passa a cobrar a mensalidade em reais. Isso quer dizer que os assinantes poderão pagar o Prime Video com cartões de crédito nacionais com as bandeiras Visa, MasterCard, Diners ou Elo. Fora isso, a empresa está oferecendo o serviço de streaming por R$ 7,90 por mês nos seis primeiros meses, mesmo para quem já tinha aproveitado o desconto ao pagar com cartões internacionais.

Dessa maneira, se você já assina o Prime Video, é possível mudar o seu método de pagamento para um cartão nacional e obter novamente o desconto por mais seis meses. A partir do sétimo mês, a cobrança sobe para R$ 14,90, cinco reais mais barato que o plano mais básico da Netflix no Brasil.

Amazon também está oferecendo mais conteúdo com legendas e dublagens em português

Com esse relançamento do Prime Video no Brasil, a Amazon também está oferecendo mais conteúdo com legendas e dublagens em português, o que inclui séries aclamadas como Mr. Robot. A empresa ainda vem produzindo conteúdo original, à exemplo da Netflix, mas, por enquanto, tem poucos programas desse tipo disponíveis para assistir. Entre os mais conhecidos títulos originais da Amazon temos o recente The Tick e American Gods.

É possível assistir ao Prime Video pelo navegador do PC, mas existem apps para Android, iOS, Xbox One, PS4, smart TVs da Samsung e da LG.

Cupons de desconto TecMundo: