Da internet para o cinema! A vida de Whindersson Nunes se tornará um filme

1 min de leitura
Imagem de: Da internet para o cinema! A vida de Whindersson Nunes se tornará um filme

Famoso na internet, o youtuber e humorista Whindersson Nunes ganhará um filme sobre a sua vida. A produtora responsável pelo projeto será a Conspiração Filmes.

O longa-metragem contará a trajetória de Whindersson até alcançar a fama. Nascido no Piauí, o comediante começou a se tornar famoso em todo o Brasil a partir de 2013, com vídeos de humor e paródias.

Whindersson

Atualmente, ele é o dono do maior canal do YouTube no Brasil, com mais de 23 milhões de inscritos e mais de 1,8 bilhões de visualizações. Todo esse sucesso o tornou a celebridade mais reconhecida entre os jovens brasileiros, seguido por Rodrigo Faro e Lázaro Ramos, de acordo com a pesquisa “Os influenciadores – Quem Brilha na Tela dos Brasileiros”. Além disso, segundo a rede “Snack”, ele é identificado como o segundo youtuber mais influente do mundo, atrás apenas de PewDiePie.

Whindersson câmera

Como tudo começou?

Com a intenção de conseguir algumas curtidas no YouTube, Whindersson compartilhava algumas gravações engraçadas, filmadas em seu quarto. Depois do enorme crescimento do canal, o humorista começou a realizar shows de stand-up comedy Brasil afora.

Show Stand-up

Whindersson já participou de alguns filmes no cinema, como na dublagem do dinossauro Roger, de “A Era do Gelo: O Big Bang”, e interpretando a si mesmo em “Os Penetras” e “Internet – O Filme”. O comediante também já se apresentou cantando, como no clipe gravado em parceria com Luan Santana.

Luan Santana e Whindersson

Ainda não existe previsão para o lançamento do filme, mas com certeza será muito aguardado pela grande quantidade de fãs do humorista.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.