App para ver YouTube em galera, Uptime já pode ser acessado sem convite

1 min de leitura
Imagem de: App para ver YouTube em galera, Uptime já pode ser acessado sem convite
Avatar do autor

Em março deste ano, o Uptime foi lançado de forma experimental e oferecia uma plataforma para que vídeos do YouTube fossem visualizados ao mesmo tempo por você e seus amigos, uma espécie de festa privada para a sua galera. Inicialmente disponível de forma limitada e acessível somente por meio de convites, a novidade agora está disponível para todo mundo.

O aplicativo surgiu dentro do Area 120, uma espécie de incubadora da Google para fomentar boas ideias desenvolvidas por seus funcionários. Apesar de ter o suporte da Gigante da Web, os apps que surgem ali não recebem a marca da empresa e sequer são divulgados por ela, então, o Uptime ainda sofre com a baixa procura do público.

Novo app já está disponível para todos.

De qualquer forma, se você curte a ideia de assistir aos vídeos simultaneamente com os seus amigos mesmo que cada um faça isso em seu próprio dispositivo, experimentar o Uptime pode ser uma ótima opção. Ficou interessado? O aplicativo já pode ser baixado na App Store — importante lembrar que ele está disponível apenas na App Store dos EUA.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
App para ver YouTube em galera, Uptime já pode ser acessado sem convite