App do Bate-papo UOL ultrapassa a marca de 1 milhão de usuários mensais

1 min de leitura
Imagem de: App do Bate-papo UOL ultrapassa a marca de 1 milhão de usuários mensais

O Bate-papo do UOL é um clássico da internet brasileira que fez muito sucesso durante os anos 90 e parte dos anos 2000. Depois disso, ele caiu no ostracismo com a ascensão de serviços mais modernos, como o finado MSN Messenger e o atualíssimo WhatsApp, certo? Nem tanto. O chat brasuca conta com um aplicativo usado mensalmente por mais de 1 milhão de pessoas, informou o UOL nesta segunda-feira (11).

De acordo com a empresa, o mês de agosto registrou exatamente 1.021.864 usuários únicos, uma marca pequena perto dos mais de 1 bilhão de usuários mensais ativos do WhatsApp, mas bastante significativa dada a impressão de que o Bate-papo UOL é "algo do passado". O serviço ainda está vivo e atrai a atenção de bastante gente, com usuários gastando em média 32 minutos por sessão dentro do app.

Bate-papo UOLApp do Bate-papo UOL já tem mais de 1 milhão de usuários ativos todos os meses.

Como o aplicativo é integrado com a sua versão web, é possível usar o Android ou o iOS para conversar com as pessoas que estão teclando a partir do computador. Além da facilidade de acesso, a grande vantagem do app é a geolocalização, permitindo que os participantes encontrem pessoas próximas para bater papo.

O Bate-papo UOL é um veterano da internet brasileira, lançado em 1996, e conta com um aplicativo para as plataformas mobile desde 2014. Maior nome do gênero no país, ele conta com um total de 5 milhões de usuários ativos mensais somando todos os meios de acesso (mobile e desktop). Ao todo, são mais de 7 mil salas à disposição de seus participantes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.