Entregador deixa pacote da Amazon na porta e prende cliente no apartamento

1 min de leitura
Imagem de: Entregador deixa pacote da Amazon na porta e prende cliente no apartamento
Imagem: thepennyhoarder

Um norte-americano chamado Jessie Lawrence publicou em sua conta do Twitter no último fim de semana uma foto que chamou muita atenção na rede social. A imagem mostrava um pacote da Amazon deixado exatamente abaixo da maçaneta da porta de seu apartamento, o que teria impedido Lawrence de sair da sua residência.

Junto com a foto, ele postou a seguinte mensagem: “Hei, UPS (a transportadora que teria entregado o pacote), seu motorista deixou esse pacote abaixo da maçaneta da nossa porta desse jeito e nos prendeu dentro de casa. Tive que chamar a manutenção para sair”.

tweet de Jessie Lawrence

O tweet teve muito mais repercussão do que o autor imaginava e rendeu uma avalanche de comentários positivos e negativos, tais com: “postar isso foi uma coisa boba, sendo que a porta dele certamente abre para dentro, qual seria o problema?” ou “movimente a maçaneta para cima em vez de fazer para baixo”. Foram mais de 150 mil curtidas e 60 mil retweets.

Depois do “assédio”, Lawrence, que é um gerente de mídias sociais nos EUA, bloqueou a sua conta para que somente seguidores pudessem interagir com ele. Por conta disso, não podemos embutir seus tweets diretamente na nossa publicação. De qualquer maneira, o pessoal do CNet conseguiu a captura de tela que você conferiu acima.

De acordo com o site, a UPS estaria investigando o caso, mas não há informações sobre qualquer pedido formal de desculpas ou algum tipo de compensação.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.