Se você (assim como eu) é um usuário fiel do calendário da Google – o aplicativo chamado Agenda em português – e já acessou o serviço por meio de um computador, deve ter reparado que o visual dele anda meio, digamos, antiquado. Enquanto nos smartphones com Android a Agenda ganhou uma cara bonita de acordo com o Material Design da marca há algum tempo, a versão para desktop parou no tempo e ficou.

Porém, segundo alguns usuários do Reddit vêm relatando no fórum, a Google deve implantar o novo visual também na versão para desktop muito em breve. As mudanças não vão ser muito bruscas e dizem respeito apenas ao visual, com todas as funções da mesma forma e nos mesmos lugares, aparentemente.

Como podemos ver em algumas imagens postadas no Reddit, a Google já estaria testando o novo visual da Agenda com alguns usuários selecionados, que foram surpreendidos com a repaginada do serviço. A empresa ainda não confirmou oficialmente as mudanças, nem se tudo realmente vai ser atualizado. Confira as mudanças na aparência da Agenda da Google nas imagens:

Caso você não se lembre, veja como é a aparência atual da Agenda do Google no desktop:

Cupons de desconto TecMundo: