Já pensou em pagar um preço fixo por quase qualquer produto ou serviço de que você necessita? Pois é exatamente essa a ideia por trás do Vinteconto, um marketplace brasileiro fundado em 2015 pela empresária Brandy Linn James. A startup é claramente inspirada no Fiverr, site norte-americano que existe desde 2010 e possui o mesmo conceito, comercializando bens e serviços a partir de US$ 5.

Já no Vinteconto (como seu nome sugere), o preço dos anúncios começa em R$ 20, o que é uma verdadeira pechincha em alguns casos. Ao visitar o site, podemos ver, por exemplo, profissionais liberais interessados em compor textos acadêmicos, escrever postagens para blogs, editar vídeos e imagens, desenhar logotipos e muito mais – tudo por uma nota de 20 reais.

“A venda por preços fixos facilita e agiliza a vida do cliente e do freelancer, já que não existe aquele problema de o profissional passar o dia enviando propostas aos clientes e todas aquelas negociações chatas das plataformas que existem hoje no mercado brasileiro”, explica James. De acordo com a executiva, a meta do Vinteconto é chegar a 15 mil usuários até o fim de 2016 – atualmente, a plataforma já registra mais de 1 mil anúncios cadastrados.

Você já conhece o site Vinteconto? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: