Comparação de interfaces: HTC Sense 6 x Samsung TouchWiz x Sony Xperia

1 min de leitura
Imagem de: Comparação de interfaces: HTC Sense 6 x Samsung TouchWiz x Sony Xperia

(Fonte da imagem: Reprodução/PhoneArena)

Você pode até pensar que o Android é um sistema operacional igual em todos os aparelhos em que ele é executado, mas a grande verdade é que cada fabricante possui suas próprias personalizações e isso gera muitas diferenças nos smartphones. Algumas das interfaces gráficas mais comuns da atualidade são a TouchWiz da Samsung e a Xperia da Sony. E como elas são em comparação com a Sense 6, anunciada hoje pela HTC?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Há diversas diferenças e você pode reparar que muitas delas foram feitas para que as interfaces se encaixem melhor aos diferentes formatos de aparelhos. Mas qual seria a melhor das interfaces gráficas presentes atualmente no mercado? Isso varia bastante de acordo com o gosto de cada consumidor e você pode conferir agora mesmo qual a sua favorita.

Acima deste parágrafo estão diversas imagens comparando as três já citadas: HTC Sense à esquerda, TouchWiz ao centro e Xperia à direita. Como você pode ver, apesar de estarmos falando do mesmo sistema operacional, as interfaces são bem diferentes. Você já escolheu qual é a sua favorita entre elas? Ou prefere alguma outra interface não citada?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.