Considerada a “Kim Kardashian” do crime, mexicana exibe corpo no Instagram

2 min de leitura
Imagem de: Considerada a “Kim Kardashian” do crime, mexicana exibe corpo no Instagram

Analisando as fotos a seguir, seria natural correlacioná-las ao perfil de uma bela moça amante das redes sociais que gosta de exibir seu corpo para os seguidores no Instagram. Porém, Claudia Ochoa Felix, dona do perfil claudia8afelixx (e provavelmente deste outro também: claudia8a.felixx), não é uma pessoa “comum”: a mexicana, chamada de “Kim Kardashian” do crime, é considerada uma das mulheres mais perigosas do mundo.

A moça é apontada como sendo a líder do esquadrão da morte mais cruel do planeta, o chamado “Lox Ántrax”. Responsável por centenas de assassinatos e atos violentos no México, o grupo faz parte de uma organização envolvida com o tráfico de drogas, o cartel Sinaloa.

Através do Instagram, Claudia Ochoa Felix exibe-se em várias fotos e algumas delas empunhando armamento pesado e frequentemente em posse de um iPhone da Apple. A "Kim Kardashian mexicana" nega o envolvimento com o grupo assassino, mas não esconde a sua paixão por armas e envolvimento com pessoas perigosas. Seu ex-namorado, por exemplo, está preso acusado de ter assassinado pessoalmente dezenas de pessoas.

Atualmente seguida por mais de 77 mil pessoas no Instagram, Claudia Ochoa Felix continua exibindo seu corpo através da rede social, postando suas fotos regularmente através de seu perfil.

Siempre #elegante y bien #vestida

Uma foto publicada por Claudia Ochoa Felix ? (@claudia8a.felixx) em

Más que pedir hay que agradecer ??

Uma foto publicada por Exclusivamente De Mis 3 Hijos (@claudia8afelixx) em

Ya hace hambre ??

Uma foto publicada por Exclusivamente De Mis 3 Hijos (@claudia8afelixx) em

Si te vienen a contar cositas malas de mi nanda todos a volar y diles que yo no Fui ?

Uma foto publicada por Exclusivamente De Mis 3 Hijos (@claudia8afelixx) em

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.