Se você estava pensando em trocar o Instagram pelo Snapchat justamente pela presença da ferramenta de geostickers, saiba que trazemos boas notícias. Ao que parece, o Facebook gostou tanto dessa função que resolveu copiá-la (o que já não é novidade) e adicioná-la ao Instagram Stories.

De acordo com o anúncio oficial da rede social, o sistema de geostickers do app funciona praticamente da mesma maneira que no Snapchat: ao tirar uma foto, você pode colocar um adesivo virtual conforme o lugar onde ela foi feita. Basta clicar no novo ícone que é exibido pela empresa, caso os stickers estejam disponíveis no local.

Além disso, os adesivos mudam de acordo com monumentos e outros pontos importantes próximo de onde a pessoa está. Antes que você se anime demais com a novidade, porém, vale avisar que os geostickers do Instagram estão disponíveis apenas nas cidades de Nova York e Jacarta. Mas isso deve mudar eventualmente.

Para quem se interessou em testar as novidades, basta acessar a loja de apps de sua plataforma e fazer a atualização do Instagram para a versão 10.11, que já está disponível para o público.

Cupons de desconto TecMundo: