Huawei Honor 9 deve ser o próximo a abandonar entrada de fone de ouvido

1 min de leitura
Imagem de: Huawei Honor 9 deve ser o próximo a abandonar entrada de fone de ouvido
Avatar do autor

Parece que vai se tornar comum ver aparelhos abrindo mão da entrada de fone entre os seus componentes. Isso já aconteceu com o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus, e parece que a lista acaba de ganhar mais um nome na relação: o Huawei Honor 9.

De acordo com uma imagem que está circulando na rede (e que você confere na galeria mais abaixo), o próximo aparelho da Huawei não ter a famosa entrada de 3.5mm na parte de baixo. Ele ainda vai manter o seu alto-falante, mas os compradores do dispositivo móvel não vão ter a oportunidade de usar fones para ouvir música ou ajudar a se comunicar nas ligações.

Outro detalhe importante que vemos ao observar as imagens é que o smartphone vai trazer uma entrada USB Type-C para carregar o aparelho, e também temos a oportunidade de ver que ele contará com um botão Home na parte frontal e uma câmera dupla na traseira.

Vale lembrar que até o momento a Huawei não se pronunciou oficialmente sobre as especificações do aparelho, então é preciso aguardar um pouco mais antes de acreditar que todos os dados contidos nesta notícia são reais.

...

E se o TecMundo fizesse eventos presenciais para discutir os temas mais interessantes relacionados a tecnologia? Cadastre-se no TecSpot e saiba tudo em primeira mão!

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Huawei Honor 9 deve ser o próximo a abandonar entrada de fone de ouvido