Huawei Honor 9 deve ser o próximo a abandonar entrada de fone de ouvido

1 min de leitura
Imagem de: Huawei Honor 9 deve ser o próximo a abandonar entrada de fone de ouvido

Parece que vai se tornar comum ver aparelhos abrindo mão da entrada de fone entre os seus componentes. Isso já aconteceu com o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus, e parece que a lista acaba de ganhar mais um nome na relação: o Huawei Honor 9.

De acordo com uma imagem que está circulando na rede (e que você confere na galeria mais abaixo), o próximo aparelho da Huawei não ter a famosa entrada de 3.5mm na parte de baixo. Ele ainda vai manter o seu alto-falante, mas os compradores do dispositivo móvel não vão ter a oportunidade de usar fones para ouvir música ou ajudar a se comunicar nas ligações.

Outro detalhe importante que vemos ao observar as imagens é que o smartphone vai trazer uma entrada USB Type-C para carregar o aparelho, e também temos a oportunidade de ver que ele contará com um botão Home na parte frontal e uma câmera dupla na traseira.

Vale lembrar que até o momento a Huawei não se pronunciou oficialmente sobre as especificações do aparelho, então é preciso aguardar um pouco mais antes de acreditar que todos os dados contidos nesta notícia são reais.

...

E se o TecMundo fizesse eventos presenciais para discutir os temas mais interessantes relacionados a tecnologia? Cadastre-se no TecSpot e saiba tudo em primeira mão!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.