"SmartWatch da HTC só em 2015", afirma presidente da companhia nas Américas

1 min de leitura
Imagem de: "SmartWatch da HTC só em 2015", afirma presidente da companhia nas Américas

A HTC tem planos ambiciosos para outubro. O Nexus 9, tablet fabricado em parceria com a Google, já está em produção e pode ser anunciado na próxima quinta-feira (16). Um smartphone especialmente desenvolvido para selfies e uma câmera no estilo GoPro também são grandes apostas para este fim de ano.

No entanto, um produto que com certeza não será anunciado em 2015 será o SmartWatch da companhia. Quem afirmou isso foi o presidente da HTC nas Américas, Jason Mackenzie, que disse não acreditar que um dispositivo dessa categoria seja extremamente necessário para os consumidores. O plano inicial da empresa era lançar um vestível ainda este ano.

“Nós vimos muitos dispositivos vestíveis com vários propostas diferentes chegarem ao mercado. Não há uma razão forte suficiente para motivar uma pessoa a usar um deles hoje em dia. Quando nós colocamos um produto no mercado, queremos garantir que ele tenha uma boa visibilidade e, por enquanto, não há motivos para prender um aparelho desses no pulso”, completou o vice-presidente da HTC Creative Labs, Drew Bamford.

O que pode parecer uma notícia triste, na realidade é um indicativo de que a HTC está planejando muito bem os seus passos. Nada de colocar um produto no mercado “só para lançar alguma coisa”. Se essa espera resultar em uma vestível melhor, nós, consumidores, não vemos problema nenhum em aguardar mais alguns meses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.